15.10.08

Olha, amiga, tô contigo hoje e não abro. Leu meus pensamentos. Merece copy&paste.

entrenóias.
devo concordar com Rousseau quando ele diz que o bicho-homem é fruto do meio em que vive. tirando a Sociologia da parada e focando na psicologia "relamentista", isso é tão certo quanto a gravidade. certo e, em parte, ridículo. uma criatura é capaz de sair do estado de completa tranquilidade e indiferença e passar para um estado de constantes dúvidas, inseguranças e questionamentos que não tinha nada o que dar na telha. mas dão. mesmo sem muitos fatos contribuindo. ou talvez seja a ausência dos fatos que ajudem na nóia. mas, nóia que é nóia existe com base ou sem base, com motivo ou sem motivo. a dúvida maior é: foi o meio que me contaminou ou foi o meio que abriu meus olhos? perguntarei aos universotários. e Murphy permita, antes que eu seja a otária.



( http://suspirosemcortes.blogspot.com )

Um comentário:

suspiro disse...

ja precisamos de um drink para as nossas idéias, meu mamão querido

=***