13.10.08

E finalmente será que nós somos todos muito parecidos e insistimos em dizer que somos diferentes ou nós somos todos muito diferentes e insistimos em dizer que somos parecidos?

Cada um no seu quadrado, já diria a sabedoria popular. Seriam todos quadrados porque são todos iguais? Meus limites, sejam lá quais eles forem, são como os de todas as outras pessoas?

Eu não digo que é um desperdício de conselhos porque eu não acho que eles se percam. Nós vamos trocando cartas e vendo no que é que dá. Em lógica de 'guerra' pode me chamar de coronel, mas quando se trata de usar a minha psicologia comigo ganho ouro em negligência e egüice. Eu consigo me superar todos os dias. Casa de ferreiro, espeto de pau.

Um comentário:

suspiro disse...

se você for uma égua, é minha eguinha pocotó exclusiva =*